Translate

domingo, 19 de maio de 2019

Contraditorium - A contraditória "política" dos alucinados - Contraditorium - The contradictory "political" of the insane - Contraditorium - Lo "político" contradictorio de los locos...

maio 19, 2019 Posted by D3 DI
Contraditorium - A contraditória "política" dos alucinados (pseudo-democracia)


Asnos, ao verem alguém viver sua vida em paz...
 Tentam impor suas falsas verdades que alguém lhes impôs e aceitaram.

Ao serem ignorados, minam, cerceiam e tentam atacar este alguém. Acusam de ser contra seus pontos de vista, atacando os pontos de vista deste sujeito.

Ao receberem um revés deste alguém, tentam mais uma vez prejudicar o mesmo. Passam a tentar anular e afastar pessoas do mesmo. Usam, deliberadamente, da falta de caráter; aquilo que neles toma o lugar antes reservado à inteligência e ao bom senso.

Tendo uma devolutiva baseada no que é concreto, lógico, racional (e, acima de tudo, inteligente), tentam minar e desmoralizar o individuo.

Ao verem que isto não adianta de NADA, sendo refutados e não tendo mais para onde recorrer se fazem de vítimas.

Em suma, nada mais são que piadas que se travestem de seres humanos.


Santa idiotice!

"Os nobres se ocupam daquilo que é útil e bom. Os outros... daquilo que lhes compete. Não sei o que é mais complicado, se é ver um "anti-moralismo" engolir o resultado daquilo que acreditava ou se é ver este mesmo "anti-moralismo" pagando de "moralista" por não ter mais o que dizer."

Liked? ¿Te gusta? Gostou? Material accessed worldwide. Material acessado no mundo todo. :)


Flag Counter

BEST POSTS

Flag Counter