Translate

sábado, 1 de agosto de 2020

Ignomínia - Left-wing pseudo-democratic "political" operating mechanism - Mecanismo de funcionamento "político" pseudo-democrata/esquerdista...

agosto 01, 2020 Posted by D3 DI
Ignomínia - Mecanismo de funcionamento "político" pseudo-democrata/globalista
Como a PODRIDÃO funciona (isto é o que ferra com sua vida):

"Antes de tudo, ainda que o "esquerdismo" seja evidentemente mais decadente direita e esquerda são asas do mesmo pássaro que voa a favor de quem o controla. O Estado não deveria existir. Em suma, ainda que aqui mostre verdades, o importante é que não acredite em políticos."

"Socialismo/comunismo apenas para os outros, riquezas para si e dominação sobre todos."
Após ler diga que não é o que acontece se a verdade não te incomoda...

Assim os que manipulam pensam:
"O negócio é o seguinte, enganem os nossos asnos, os manipulem como dementes,
 os coloquem contra a sociedade e os convençam de que eles são "vítimas" quando todo 
mundo estiver de saco cheio deles. Os otários não vão nem perceber. Trabalharão de graça. 

Roubem muito. Protejam seus amigos ladrões. Sejam cúmplices desta podridão
Depois é só falar baboseiras sobre democracia e ficará tudo certo.

Protejam (e alimentem) as babaquices patéticas de nossos asnos. Mantenham a todos na faixa da pobreza e da ignorância (ao máximo que puderem). Desqualifiquem e destruam a segurança pública para que o caos se instale, sempre com vocês em segurança. Negociem com os geradores do caos e sejam favorecidos com isto.

Romantizem a miséria nas novelas e programas de TV aberta. Subvertam as famílias em seus núcleos as desunindo. Coloquem homens contra mulheres e mulheres contra homens. Transformem isto em "ideologia". E se naquilo que vendermos como "ideologias" os que são desinformados (maleáveis) nos interessam os com problemas neurológicos nos interessam ainda mais. Façam estes grupos pensarem que cooperação involuntária (na inércia) é sinônimo de "atitude intelectual". Aceitarão naturalmente nossas imposições de tal forma que se voltarão contra questionamentos em seus próprios núcleos. Não esqueçam de manipular dados e estatísticas sempre à favor do que desejamos implantar, manter ou perpetuar.

Distanciem as sociedades do que é minimamente nobre e digno (isto totalmente). Normatizem a mediocridade como "estilo de vida". Cobrem impostos absurdos de pessoas (gradualmente) e de empresas (preferencialmente das não  partidárias). Superfaturem obras públicas para gerar capital pessoal e político. Demonizem empresas e empresários (como espantalhos inatingíveis) para tirar a atenção de nós e do que fazemos. Deem migalhas às sociedades (extraídas de impostos) e chamem isto de "assistencialismo". Digam que somente nós nos "preocupamos" com eles. Multipliquem partidos e siglas, mas mantenham a todos interligados como em um só corpo. Se apossem de movimentos histéricos como "causas".

Apodreçam as artes e implantem formadores de opinião degradantes sempre ligados ao nosso partido (pseudo-socialista/comunista). À estes (e apenas à estes) deem suporte (com dinheiro público desviado).
Corrompam a educação, estruturas jurídicas e governamentais. Sirvam-se do analfabetismo funcional. Comprem a mídia (também com o dinheiro público desviado).
Martelem essa MENTIRA pelo resto da vida e se certifiquem de que todos na sociedade (ou pelo menos a maioria) estejam desarmadosCerto? 

Chame os opositores de ditadores (ou fascistas). Os acusem daquilo que fazemos. Violem ainda mais a democracia (sempre à nosso favor). E por fim, quando decidirem protestar e não aceitar, apelem para a censura (supressão mesmo digital), chamem isto de "moralismo", atos de ódio ou simplesmente de "antidemocracia". O "politicamente correto" vale para nós, mas nunca para com os outros.

E fiquem tranquilos! Nossos asnos são eficazes em lutar (e até morrer) por nós.
Quando, mesmo estes, forem totalmente viciados, atrofiados e inúteis os descartem sem pena."

...
Texto acima construído na linguagem mais adequada e clara possível.

E não custa dizer mais uma vez: 
"E se você rejeita o que é Verdade merece padecer no que é mentira."



ARROTADA LIBERDADE DE EXPRESSÃO de quem NÃO É LIVRE:
Imagem: tributo aos NPC
Eles também existiam lá fora!

ESCRAVOS AMANTES DE SUA PRÓPRIA ESCR@VIDÃO
"Um estado totalitário é eficiente quando faz com que uma população
de ESCR@VOS ame sua servidão." - Aldous Huxley

E para quem acha que Hit-ler nada tinha a ver com isto:

Socialista/comunista glob-alista financiado por bilionários capitalistas globalistas; os mesmos "pseudo-democratas" de hoje. 

Hitler era um FALSO nacionalista que tinha claro interesse em expansão de dominação glo-bal, como os atuais "democratas" mais têm (N W O). E o glo-balismo faz o que? ESMAGA AS CULTURAS e individualidades de povos e indivíduos. Para o glo-balismo, pessoas são números válidos até que tenham utilidades para ele mesmo. Por isto não se priva a dizimar nações e trabalhar periodicamente agendas de reduções populacionais (como as de aborto, as de guerras e as de doenças), como fez o naz-ismo.


O gl-balismo e os glo-balistas invadem e suprimem cada vez mais a liberdade dos indivíduos por meio de sistemas perversos que, ao invés de propor liberdade (que é o que mentem trazer), degradam as sociedades com intuito de as controlarem gradualmente, seja por meio de autoritarismo velado (ou direto), seja por meio de tecnologias. É por isto que "apoiam" as drogas (pois lucram com elas) e a destruição das bases das sociedades. Geram, desta forma um tipo de escravidão silenciosa que mantém os opositores em silêncio, os ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres. E este último é o único real interesse de qualquer socialista/comunista que esteja no poder ou deseje chegar ao poder: socialismo/comunismo apenas para os outros, riquezas para si e dominação sobre todos.

Ok, compreendi. E Karl Marx, muito endeusado em escolas e faculdades, 
o que tem a ver com isto tudo?
Gosta de falar sobre genocidas? Clique na imagem e saiba mais sobre!
Hitler, marxismo racista/genocida e o estrago que fez em nosso país.

Resposta: ah, sim. Karl Marx que, por sua vez, como a maioria de seus atuais seguidores, não gostava de trabalhar, foi possivelmente o primeiro "intelectual" a propor genocídio como solução para causas sociais.

Em suma, Marx e Hit-ler são siameses, pois o que um propôs o outro foi e fez.

Um extra para quem gosta de pensar:

Apenas um reforço sobre o que causam as ideologizações.

Se ainda assim não ficou claro: Revolução dos Bichos Dublado e legendado

Versão em inglês.

Defende socialismo/comunismo? Então, por gentileza a você mesmo, veja isto:
Importante ver para NUNCA esquecer... 
Depois de ver, vê se pára de encher o saco com papo furado.

Em uma referência aos que "governavam" que muito falavam sobre "povo", como podem os sujeitos que contribuíram com O MAIOR ESCÂNDALO de corrupção DA HISTÓRIA HUMANA falarem sobre "democracia" e "desigualdade social"? Que diabos a corrupção gera? Quantas pessoas não morreram em hospitais ou na total miséria enquanto isso acontecia livremente? Do bolso de quem acham que saiu todo esse dinheiro? Do bolso de quem acham que terá de sair o dinheiro para recuperar o cri-me que fizeram contra a nação INTEIRA, enquanto mandavam seu dinheiro para DITADORES? Eu e você, assim como todos os que te cercam, estamos pagando caro por isto agora e pagaremos ainda por muitos anos. É importante frisar isto para quem insista em se fazer de "desentendido".

Lembrete: R$: 290.410.000.000,00 
(quase 300 bilhões), O MAIOR ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE "não aconteceu". É tudo fruto da sua imaginação. Todos os cretinos que roubaram de você brasileiro serão inocentados. Começaram já pelos primeiros.


A JUSTIFICATIVA MAIS INFELIZ DE TODAS

E ainda se vê um e outro dizendo algo como “tal partido roubou, mas pelo menos fez alguma coisa boa... Fez alguma coisa pelo menos.”

A OBRIGAÇÃO do po-lítico é SERVIR À POPULAÇÃO. E não o contrário.

Quando te convencem que esta frase de que "fizeram algo por você" é natural estão te condicionando a uma vida medíocre sem saber. Não aceite mais isto de po-lítico algum, seja ele de esquerda, de direita... Enfim.

Po-líticos nada mais são que SERVIDORES públicos. NÃO EMPRESÁRIOS, como a maioria deles costuma agir. Servidores públicos são PÚBLICOS; portanto, a sociedade deve ter ACESSO TOTAL sobre tudo o que fazem na esfera profissional PÚBLICA. Qualquer um que tenha problemas com o termo "servir o público" deve procurar outra área de atuação e não esta. E servidores públicos devem parar de achar que o que fazem é "um favor à população"(isto inclui juízes), mas, sim, resultado de serviço (que devem ser bons) pagos por dinheiro do contribuinte em tudo o que faz dentro da economia de um país; mesmo que isto seja simplesmente resultado de receber seu salário e comprar um simples produto em um super mercado; que, por sua vez, tem imposto alto (no salário e na compra). E mesmo assim se vê pseudo-cult "hiper poli-tizado" defendendo a "privacidade" de LADRÃO e não querendo ser associado a LADRÕES ou chamados de "paga paus" de corruptos. Só será pior sua situação se ainda se arriscar a defender pedofilia e maturação sexual infantil.


E como diz Bill Schnoebelen, um ex-obscurantista de considerável bom humor, "se você anda como um pato, faz quá- quá como um pato, então você provavelmente é um pato." Eu completo dizendo para que não espere que as pessoas sejam "sensíveis" ao ponto de buscarem compreender se você é um pato ou não; não em um momento como este (Felipe Neto que o diga...). O tratarão como tal. Mas, se ainda assim não compreendeu... O problema é de quem mesmo? 

Mas, voltando ao que interessa, a carga tributária no Brasil é uma das maiores e mais caras do mundo e ainda assim vemos instituições públicas totalmente sucateadas, com sujeito defendendo que "isto é o que dá para fazer”.

Complementar: UMA DITADURA MUNDIAL EM PROCESSO DE INSTALAÇÃO?

(...)  Primeiro, os governos destruíram SEU DIREITO ao próprio sustento; depois, os polí-ticos (os próprios destruidores) se ofereceram como "salvadores". A demanda por assistência social não está mais limitada a grupos específicos, mas tornou-se uma necessidade das massas. (...) um estado de permanente medo, de controle comportamental rigoroso, de perda maciça de empregos e de crescente dependência da "benevolência" de polí-ticos (link).

E VEJA SÓ QUE INTERESSANTE! TEM ATÉ... O QUE? LIVRO?

"E agora o que vemos aos quatro cantos no planeta? Supressão de informações favoráveis à sociedade, mídia comprada paga com dinheiro roubado de contribuinte, desinformação, cri-minosos inocentados (vários), juízes sendo condenados, sociedade sem nortes e ladrões com medo desejando desarmar a população. Democracia destruída, ditadura digital, genocídio proposital em hospitais (negação da cura por puro interesse de alguns), mares de irregularidades e desvios de verba para compra de equipamentos, fraudes incontáveis em laudos à favor da doença, vacinas duvidosas sendo impostas (falácia de vacinação obrigatória, sem testes adequados, a despeito dos riscos à vida), resultados negativos (e até óbitos) nos testes sendo ocultados (link), liberdades individuais aniquiladas (fim do direito de ir e vir), aumento na cri-minalidade, pobres mais pobres, classe média (também geradora de empregos) nivelada, desemprego em massa e ricos mais... BILIONÁRIOS que antes? Empresários jogados na água por um bando de obscurantistas que não gostam muito de mulheres. Bonecos de ventríloquos, pandemias de laboratórios (com fórmulas) e reajuste necessário no sistema solar; entre outras coisas muito claras que mesmo um cego consegue enxergar. Eis uma pequena compilação." 

Mas, vai passar. Não sinta medo. "E o que vem não é ruim... para quem não é ruim."

Sobre fascismo. Versão completa em vídeo com elementos complementares:
"Pessoas tem sido usadas como massa de manobra e tem arriscado suas vidas em vão e têm o direito de saber que isto é uma realidade. Esta é minha contribuição acerca disto."

Ah, sim! E isto como bônus sobre a bosta que fizeram com esta humanidade:
É um puxando o tapete SUJO que o outro porco pisa.

CO VID E A SÍNTESE DAS SÍNTESES

Criada em laboratório e liberada de propósito? Sim. Arma biológica da China contra os Estados Unidos? Mentira. É um trabalho sujo feito em parceria de elites presentes em diversos países. Trata-se de uma ferramenta criada para reduzir populações, destruir economias, centralizar poder e impor medidas ditatoriais que jamais seriam aceitas em situações normais. Agora, gradualmente, verão as farsas das farsas: genocidas "denunciando" genocidas. E este será o estopim e desculpa para iniciarem uma provável nova... Logo entenderão.

PAREM DE DORMIR.

> Complementar: ESTE LINK - Edição 2006. Harrison Pag 1349 (agentes da categoria C). <

> ESTE documentário (amplamente vetado que fala sobre o mesmo sujeito) <

> Fascismo em pauta - Sociedade como um objeto estatal, propriedades pessoais como BENS DO ESTADO, tirania e tecnocracia glo-bal - LEIA E ENTENDA O QUE DESEJAM FAZER COM VOCÊ (link) <

Por sua vez...

Se você achou isto tudo assunto "sem importância", ficou fazendo "cara de conceito" ou simplesmente quer saber o que é um entenda O QUE É UM TAPADO CLICANDO AQUI (baixe pelo PC).

E, como disse um internauta coberto de razão, se a verdade te irrita...
é porque você vive numa grande mentira.

E daquele que se faz de desentendido sai a frase:

"Tem que revolucionar (no fim da feira) mesmo que milhares de pessoas sejam envenenadas e mortas para instalar no mundo minha maravilhosa e "transparente" ideologia (escravagista), justa na minha cabeça, que será norteada por (uma bando de genocidas) salvadores do mundo desigual, malvado e sem amor no coração! Amém."

E um pouco de humor para descontrair:

Baixe AQUI via computador e compartilhe a versão de Whatsapp <

Imagem: 07/09/2021 - SIM! Eles estavam certos!
Você, que não gosta de corrupção, é um robô ou uma criação do Photoshop.

Liked? ¿Te gusta? Gostou? Material accessed worldwide. Material acessado no mundo todo. :)


Flag Counter

BEST POSTS

  • Contraditorium - A contraditória
    Contraditorium - A contraditória "política" dos alucinados (pseudo-democracia)Asnos, ao verem alguém…
  • The weak and the strong - El débil y el fuerte - O fraco e o forte
    The weak and the strong - El débil y el fuerte - O fraco e o forte "The weak attack and impose…
  • THANK YOU! ¡GRACIAS! OBRIGADO!
    THANK YOU! ¡GRACIAS! OBRIGADO!Uma página acessada mundialmente que tinha seu tempo para receber publicações.…
  • Para a reflexão dos que são VAGAB... militongas em tempos desfavoráveis (edição verbo direto)...
     Para a reflexão dos que são militongas em tempos desfavoráveis...A frase do fim do ciclo: "Justos…
  • The end of what needs to end... O fim do que precisa acabar... La fin de ce qui doit finir...
    The end of what needs to end... O fim do que precisa acabar... La fin de ce qui doit…
Flag Counter