Romantizem a miséria nas novelas e programas de TV aberta. Subvertam as famílias em seus núcleos as desunindo. Coloquem homens contra mulheres e mulheres contra homens. Transformem isto em "ideologia". E se naquilo que vendermos como "ideologias" os que são desinformados (maleáveis) nos interessam os com problemas neurológicos nos interessam ainda mais. Façam estes grupos pensarem que cooperação involuntária (na inércia) é sinônimo de "atitude intelectual". Aceitarão naturalmente nossas imposições de tal forma que se voltarão contra questionamentos em seus próprios núcleos. Não esqueçam de manipular dados e estatísticas sempre à favor do que desejamos implantar, manter ou perpetuar.
Distanciem as sociedades do que é minimamente nobre e digno (isto totalmente). Normatizem a mediocridade como "estilo de vida". Cobrem impostos absurdos de pessoas (gradualmente) e de empresas (preferencialmente das não partidárias). Superfaturem obras públicas para gerar capital pessoal e político. Demonizem empresas e empresários (como espantalhos inatingíveis) para tirar a atenção de nós e do que fazemos. Deem migalhas às sociedades (extraídas de impostos) e chamem isto de "assistencialismo". Digam que somente nós nos "preocupamos" com eles. Multipliquem partidos e siglas, mas mantenham a todos interligados como em um só corpo. Se apossem de movimentos histéricos como "causas".
Apodreçam as artes e implantem formadores de opinião degradantes sempre ligados ao nosso partido (pseudo-socialista/comunista). À estes (e apenas à estes) deem suporte (com dinheiro público desviado).
Corrompam a educação, estruturas jurídicas e governamentais. Sirvam-se do analfabetismo funcional. Comprem a mídia (também com o dinheiro público desviado).
Chame os opositores de ditadores (ou fascistas). Os acusem daquilo que fazemos. Violem ainda mais a democracia (sempre à nosso favor). E por fim, quando decidirem protestar e não aceitar, apelem para a censura (supressão mesmo digital), chamem isto de "moralismo", atos de ódio ou simplesmente de "antidemocracia". O "politicamente correto" vale para nós, mas nunca para com os outros.
E fiquem tranquilos! Nossos asnos são eficazes em lutar (e até morrer) por nós.
Quando, mesmo estes, forem totalmente viciados, atrofiados e inúteis os descartem sem pena."
ARROTADA LIBERDADE DE EXPRESSÃO de quem NÃO É LIVRE:
Eles também existiam lá fora!
ESCRAVOS AMANTES DE SUA PRÓPRIA ESCR@VIDÃO
E para quem acha que Hit-ler nada tinha a ver com isto:

Socialista/comunista glob-alista financiado por bilionários capitalistas globalistas; os mesmos "pseudo-democratas" de hoje.
Hitler era um FALSO nacionalista que tinha claro interesse em expansão de dominação glo-bal, como os atuais "democratas" mais têm (N W O). E o glo-balismo faz o que? ESMAGA AS CULTURAS e individualidades de povos e indivíduos. Para o glo-balismo, pessoas são números válidos até que tenham utilidades para ele mesmo. Por isto não se priva a dizimar nações e trabalhar periodicamente agendas de reduções populacionais (como as de aborto, as de guerras e as de doenças), como fez o naz-ismo.
O gl-balismo e os glo-balistas invadem e suprimem cada vez mais a liberdade dos indivíduos por meio de sistemas perversos que, ao invés de propor liberdade (que é o que mentem trazer), degradam as sociedades com intuito de as controlarem gradualmente, seja por meio de autoritarismo velado (ou direto), seja por meio de tecnologias. É por isto que "apoiam" as drogas (pois lucram com elas) e a destruição das bases das sociedades. Geram, desta forma um tipo de escravidão silenciosa que mantém os opositores em silêncio, os ricos cada vez mais ricos e pobres cada vez mais pobres. E este último é o único real interesse de qualquer socialista/comunista que esteja no poder ou deseje chegar ao poder: socialismo/comunismo apenas para os outros, riquezas para si e dominação sobre todos.
Ok, compreendi. E Karl Marx, muito endeusado em escolas e faculdades,
o que tem a ver com isto tudo?
Gosta de falar sobre genocidas? Clique na imagem e saiba mais sobre!
Hitler, marxismo racista/genocida e o estrago que fez em nosso país.
Resposta: ah, sim. Karl Marx que, por sua vez, como a maioria de seus atuais seguidores, não gostava de trabalhar, foi possivelmente o primeiro "intelectual" a propor genocídio como solução para causas sociais.
Em suma, Marx e Hit-ler são siameses, pois o que um propôs o outro foi e fez.
Apenas um reforço sobre o que causam as ideologizações.
Depois de ver, vê se pára de encher o saco com papo furado.
Mas, voltando ao que interessa, a carga tributária no Brasil é uma das maiores e mais caras do mundo e ainda assim vemos instituições públicas totalmente sucateadas, com sujeito defendendo que "isto é o que dá para fazer”.
"E agora o que vemos aos quatro cantos no planeta? Supressão de informações favoráveis à sociedade, mídia comprada paga com dinheiro roubado de contribuinte, desinformação, cri-minosos inocentados (vários), juízes sendo condenados, sociedade sem nortes e ladrões com medo desejando desarmar a população. Democracia destruída, ditadura digital, genocídio proposital em hospitais (negação da cura por puro interesse de alguns), mares de irregularidades e desvios de verba para compra de equipamentos, fraudes incontáveis em laudos à favor da doença, vacinas duvidosas sendo impostas (falácia de vacinação obrigatória, sem testes adequados, a despeito dos riscos à vida), resultados negativos (e até óbitos) nos testes sendo ocultados (link), liberdades individuais aniquiladas (fim do direito de ir e vir), aumento na cri-minalidade, pobres mais pobres, classe média (também geradora de empregos) nivelada, desemprego em massa e ricos mais... BILIONÁRIOS que antes? Empresários jogados na água por um bando de obscurantistas que não gostam muito de mulheres. Bonecos de ventríloquos, pandemias de laboratórios (com fórmulas) e reajuste necessário no sistema solar; entre outras coisas muito claras que mesmo um cego consegue enxergar. Eis uma pequena compilação."
Mas, vai passar. Não sinta medo. "E o que vem não é ruim... para quem não é ruim."
CO VID E A SÍNTESE DAS SÍNTESES
Criada em laboratório e liberada de propósito? Sim. Arma biológica da China contra os Estados Unidos? Mentira. É um trabalho sujo feito em parceria de elites presentes em diversos países. Trata-se de uma ferramenta criada para reduzir populações, destruir economias, centralizar poder e impor medidas ditatoriais que jamais seriam aceitas em situações normais. Agora, gradualmente, verão as farsas das farsas: genocidas "denunciando" genocidas. E este será o estopim e desculpa para iniciarem uma provável nova... Logo entenderão.
PAREM DE DORMIR.
> Complementar: ESTE LINK - Edição 2006. Harrison Pag 1349 (agentes da categoria C). <
> ESTE documentário (amplamente vetado que fala sobre o mesmo sujeito) <
Por sua vez...
é porque você vive numa grande mentira.
"Tem que revolucionar (no fim da feira)
mesmo que milhares de pessoas sejam envenenadas e mortas para instalar no mundo
minha maravilhosa e "transparente" ideologia (escravagista), justa na
minha cabeça, que será norteada por (uma bando de genocidas) salvadores do mundo desigual, malvado e sem amor no coração! Amém."
E um pouco de humor para descontrair:
> Baixe AQUI via computador e compartilhe a versão de Whatsapp <
Você, que não gosta de corrupção, é um robô ou uma criação do Photoshop.