Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Subhumans - The logical association of political leftism with religious sects - Subhumanos - La asociación lógica del izquierdismo político con las sectas religiosas - Sub-humanos - A associação lógica do esquerdismo às seitas religiosas

maio 28, 2020 Posted by D3 DI
Sub-humanos produzidos sob demanda -  A associação lógica do "esquerdismo" às seitas religiosas + A Queda do obscurantismo...

Amis étrangers, utilisez le navigateur via PC avec traducteur automatique pour une meilleure expérience. Bientôt plus de matériel et de publications ciblés sur leurs langues respectives.

Foreign friends, use the browser via PC with automatic translator for better experience. Soon more materials and publications targeted to their respective languages.


Um texto desconfortável, porém, necessário... 

"Não há Liberdade em seguir protocolos manipulados criados contra você. Há PRISÃO cada vez maior, como se cavasses na areia de cabeça para baixo achando que assim sairás da areia. se você rejeita o que é Verdade merece padecer no que é mentira."

Karl Marx, maçom (vide o símbolo na foto da mão escondida na roupa), financiado por obscurantistas, hoje propositalmente endeusado em escolas e faculdades com sistemas de ensino estruturados por socialistas/comunistas e ditadores teve uma vida de burguês até onde pôde; e uma morte repleta de considerável miséria humana. Teve em sua história, não muito nobre, pais que faliu gastando seu dinheiro, duas filhas que cometeram suicídio, uma esposa com o psicológico destruído a qual também faliu e uma empregada a qual traiu sua esposa e teve um filho. Após uma série de eventos infelizes alavancados também pelas atitudes deste indivíduo, voltou-se contra a religião criando outro tipo de religião que tinha como propósito o que ele dizia "destronar deus". Para isto dedicaria sua vida.  Após, e apenas após isto, começou a se envolver com os estudos que publicou os quais em sua época foram totalmente desprezados para serem adotados por ditadores, genocidas e assassinos posteriormente. Karl Marx, em suas alucinações, foi possivelmente o primeiro teórico da história a propor genocídio como uma solução para causas sociais.

"Na simplicidade habita a grandiosidade... Na mediocridade habita a corrupção. Você NUNCA ouvirá isto em escolas e faculdades..."

Por fim, não é demais aclarar que o trabalho proposto por Karl Marx, ainda que tenha gerado em dado período reflexões acerca das desigualdades sociais que são reais, nada mais fez que por em prática um dos protocolos negativos dos "sábios de Sião" que postula o uso do ateísmo como forma de destruir religiões e povos para implantar uma religião mundial; a religião anti-humana que até hoje seguem baseada no antigo testamento e livros cruéis ainda piores anteriores a ele. Sendo assim, é de se aclarar que existem dois tipos de judeus, os que seguem o antigo testamento (que acreditam em sacrifícios e SUBSERVIÊNCIA como forma de "purificação"; a hoje famosa e não muito querida cabala negativa) e os que seguem o novo testamento, que seguem à Cristo, e que não acreditam nem seguem este tipo de prática. Não é demais reforçar que os segundos são atacados pelos primeiros e que os primeiros possuem controle total sobre os meios de comunicação e formação de opinião pública vigentes os quais usam, ainda, a seu bel prazer. Isto inclui os canais de televisão, rádios, jornais, sistemas de crenças, sistemas de "não crenças", conceitos (torcidos) de "bem e mal", mídias impressas, mídias digitais, sistemas de ensino, manifestações culturais, manifestações ideológicas, internet, indústria cinematográfica, indústria de entretenimento e outros... Daí se diz que hoje o mundo é dominado por Judeus. Retificando, o mundo ERA desequilibrado e corrompido por Judeus (e fanáticos jesuítas), EM QUEDA, ligados à cabala negativa e ocultados, sobretudo, na fachada da muito conhecida Igreja Católica (repleta de simbolismos diversos) que, por sua vez, nada mais é que um boneco desenhado por maçons associados à outros ritos (todos desenhados ou subvertidos por fanáticos judeus); que o que fazem é trancafiar os indivíduos à matéria, escravidão, subordinação, limitação e fanatismo. E para isto o socialismo/comunismo e tudo o que deles deriva lhes servia muito bem, mesmo escondido em outros tipos de economia e sistemas sociais destrutivos; como ocorria em diversos países. Quando não faziam estragos por meio da religião, usavam os indivíduos através da NÃO RELIGIÃO e sua TOTAL DEGRADAÇÃO para fazer exatamente a MESMA COISA. E o fato disto, este sistema COVARDE de controle e manipulação FASCISTA, podre e anti-humano, estar se desmantelando é o motivo de estarem em cada vez mais evidente desespero; como é demonstrado claramente no documentário disponibilizado na base deste post.

E, quando for percebida a realidade do que foi dito acima, virá a seguinte questão: Entendo, há de fato uma rede obscura que está a se desmanchar e cair. Há um desconforto notável na mídia. E parece que tudo que planejaram está indo por água abaixo... Mas isto acontece tão precisamente por que? Embora tenham tentado fazer uso da sincronicidade planetária (as citadas Eras) para SUBVERTER e trazer algo realmente ruim e contínuo para esta humanidade (como fizeram antes de outras formas) foram surpreendidos e não tiveram êxito. Cientes disto, o que farão em seguida é BLEFAR e criar pequenas massas de caos, como já estão a fazer. Mas isto é tudo o que podem fazer antes de, digamos, se esclarecerem ou se despedirem...

E adiante, naturalmente, vem a segunda questão: Que tempo isto vai levar até chegar ao seu fim? Como tudo, e mesmo a realidade é ondulatória isto é impossível. Pode-se constatar através da observação das sucessões de eventos, estando livre de dogmatismos e novos sistemas de limitação. Por isto tenho lhes avisado, deixado fragmentos precisos; e mesmo rechaçado a enganação de forma proposital a fim de dissipar uma parte de suas estruturas findas.

Existe um mundo fora de você, mas não esqueça do Universo que está dentro de você. Leia mil vezes, se necessário for, o post Conhecimento. O que você precisa para si, agora, está ali, mesmo que de forma metafórica.

Só, com isto, lhes peço uma coisa: NÃO SIGAM À MIM. Não me tenham como algo diferente de vocês. Busquem o esclarecimento com base em SUA EXPERIÊNCIA do Real. Isto deve partir de vocês e de ninguém mais. E não interessa o que outros pensem disto... Cada um sabe de si. Você não deve FORÇAR nada à ninguém. Deixe o outro livre, contanto que este não o prejudique. E é por isto que digo a quem não está pronto, vá embora e siga sua vida. Diferente daqueles que sentem que o que digo é verdade, que se alimentem de cada palavra dita como que, seco de sede, encontre água para beber, alguns talvez sequer tenham nascido para saber de certos assuntos.


Imagens: "esquisitices" do Vaticano

Nota particular: e ainda vejo sujeitos tatuando estrelinha virada dizendo que "não fazem parte de religião", crendo ou seguindo, sem saberem, a frase mentirosa do "triunfo da carne sobre o espírito" (traduzida: a degradação e escravidão do sujeito na matéria). Não existe carne sem o segundo. Mesmo o que há de mais ruim neste mundo só existe por que de certa forma é nutrido; e não por esta coisa que obscurantistas impõem em facetas, e que pessoas, equivocadamente, acreditam e seguem. Sem isto simplesmente não existiria. E você ainda se acha humanitário por estar ligado à isto; acha que isso te faz "livre"? Não, você não é! Faz parte de uma das fachadas do MESMO sistema anti-humano presente em TODAS as religiões sabotadas que você ACHA que não acredita. Será livre se, DE FATO, estiver fora de qualquer uma delas. Agora compreende que, por pesadas que fossem as palavras antes ditas, serviram para você acordar? Mas se deseja continuar a dormir e ser enganado aí é PROBLEMA seu, literalmente.


Imagem: "Cristo" versão Vaticano.
Imagina o que não tem no subsolo...

A CRENÇA criada por Karl Marx, posteriormente chamada de Marxismo por outros foi, sem sombra de dúvidas, uma das contribuições mais destruidoras que um ser humano foi capaz de trazer para esta humanidade. 

O planeta Terra teve vários momentos em que tivemos de dividir casa com sujeitos negativos, consciências regressivas manifestadas em matéria como Karl Marx, como o alucinado que "segue abaixo". 

Aleister Crowley, obscurantista britânico que morreu amplamente viciado, foi outro que fez um estrago similar complementar à este primeiro, contribuindo para o comportamento deliberado de indivíduos, trazendo novamente práticas subjetivas de interação com esferas inferiores da realidade, práticas de sacrifício, pedofilia e sodomia, bem como a entrada de incautos no ocultismo negativo e a queda de milhões de pessoas no mundo das drogas.

Pondé estava certo quando associou o esquerdismo a uma espécie de seita. Diferente de Rossiter (autor de Liberal Mind), que associa o comportamento de esquerda e o desejo por dominação de outros sobre si à uma doença de natureza psíquica a qual não haveria uma explicação mais adequada (com base no que vemos) e Andrew Lobaczwiski, autor de Ponerologia (Psicopatas no Poder) que estuda mentes criminosas manipuladoras no governo de nações, este autor foi mais ameno. Acerca do tema posso complementar que não só parece uma seita como é, pois tem um corpo doutrinário, funciona como religião, trabalha por meio de reações irracionais, impõe regras de comportamento ditadas por sistemas internos, desrespeita opiniões de "não adeptos", se apossa do caos e da histeria coletiva para se instalar, justifica comportamentos autodestrutivos daqueles que sejam adeptos como "protegidos pela luz da causa", trata os não adeptos como "pessoas do mal" atacando estes; é tribalage por meio de comportamentos tribais, favorece DE FATO a poucos envolvidos, extrai mais do que acrescenta aos indivíduos, é geralmente adotada por antigos fanáticos religiosos desiludidos ou pessoas tendentes ao fanatismo (não os que fazem releituras baseadas na lógica dos fatos), destrói com o senso crítico dos que aderem, possui oradores que ditam os ditames e regras (replicam e repetem) como em uma seita, se dá por comportamentos de mimetismo e gera reações robotizadas nos adeptos. De minha parte não só digo que a "esquerda" é uma seita como digo que é a seita que idiotas aderem; a fajuta inquisição ideológica que, além de favorecer MINORIAS (de bilionários), produz um tipo bizarro de "sub-humano" que vive rastejando pelos cantos, é tóxico, antissocial, se auto-condiciona à estados de inércia,  aceita e admira corrupções de todo o tipo, gera horríveis interações e justifica tudo o que faz acusando os outros daquilo que faz. Cria, literalmente, pessoas DOENTES.

Sobre os tipos de satanismo de forma objetiva (trecho do livro em tramitação Fall of Shadows)

Existem em principal duas linhas de satanismo sendo uma delas a do sarcasmo e a outra a do satanismo escuro. Enquanto o primeiro serve para gerar ignorância, o segundo serve para gerar maldade e dar manutenção à ela. É por este motivo que alguns incautos, seguidores de Anton LaVey não acreditam que existam entidades espirituais. São tolos por escolha que não fazem ideia do que estão se metendo. Geralmente estes não passam de adolescentes que recebem café na cama por seus pais e querem, ridiculamente, ser vistos pelos colegas de sala como pessoas radicais, contra a figura de Cristo, como paladinos religiosos da não religião. Não passam de marionetes que sequer tem acesso a parte mais negra mesmo presente nesta linha. Servem de marionetes de marionetes. A linha escura por sua vez, como o próprio nome já diz, guarda em si mesma práticas mais densas e interage abertamente com o espiritual, porém buscando gerar laços ainda piores por meio de trocas com esferas decadentes da realidade. Nesta linha há diversas ramificações e nestas se encontram normalmente pessoas de grande poder aquisitivo que tem ambição de estabelecer domínio sobre outros. Ambas as linhas estão repletas de portais orgânicos que são totalmente consumidos gradualmente e substituídos por consciências negativas que os escravizam. É de se observar que quase todas as religiões vigentes, hoje sabotadas em sua quase totalidade, estão direta ou indiretamente ligadas a uma destas duas linhas ou pelo menos remetem a energia de manifestação de religiosos à uma delas. Por isto o alerta constante feito sobre tomarem cuidado com os sistemas de crença e de não crença, bem como quem os ministra.

Sobre obscurantistas e o estrago que fazem no mundo
"Pouco importa se você compreende ou não, se você acredita nisto ou não ou mesmo se tem ou não tem religião. O que importa é que existem grupos decadentes que acreditam em coisas muito bizarras e que, com base nelas, transformam o mundo que você vive em uma espécie de inferno na Terra."

É, inclusive,uma ferramenta muito FUNCIONAL para acobertar e NATURALIZAR esse tipo de coisa.

Nota: Sat-An, na linguagem silábica original é o administrador territorial obsessivo da realidade física, um inimigo da raça humana o qual existem puramente para destruí-la e nela instalar o caos. Nada mais é que uma aberração criada contra a humanidade. Uma subversão da verdade que afasta o ser humano daquilo que é e o mantém como está, limitado e subserviente às regras da ilusão. Por isto todo o rito que se diga "religioso" (colocando a culpa nos humanos) ou "não religioso" (atirando os humanos em sua própria destruição), direta ou indiretamente, faz parte da mesma coisa e serve para o mesmo propósito: não te dar qualquer tipo remoto de liberdade. E é por isto que estão abertamente interligados, como você mesmo pode ver.

> LINK COMPLEMENTAR - O obscurantismo FORÇADO na indústria de entretenimento e música. < Observação: Se fosse tão maravilhoso você teria o direito de escolher se deseja ou não. Não te empurrariam garganta abaixo, como tentam fazer desde que mundo é mundo.

"Tá, o capitalismo é ruim e o socialismo consegue ser ainda pior... Mas por que obscurantistas, mesmo sendo abertamente capitalistas, se interessam tanto em implantar ou fomentar (ALÉM DE FINANCIAR) o socialismo/comunismo? A resposta para isto pode ser bem direta e fácil de compreender: é porque estes movimentos, que FAVORECEM À POUCOS, são estruturalmente totalitários, genocidas e escravagistas, além de favoráveis a degradação, submissão e queda humana. E é isto que esses caras mais querem: escravos, drogados, lacaios e mortos. Em suma, o de sempre, tudo o que possa resultar em dominação."

Não estou com isto demonizando as pessoas que equivocadamente caiam neste sistema (SEM FIM) por acidente, bem como aqueles que entrem nas demais religiões. Existem pessoas muito boas que aderem a isto pela ilusão das causas, ou apenas para ter aceitação social em escolas, grupos e faculdades. Porém, é de se analisar o comportamento decadente predominante na maioria dos sujeitos que são tendentes a se apegar nesta "CRENÇA da não crença". São pessoas naturalmente corruptas, que aceitam normalmente a corrupção humana em seus diversos aspectos e que justificam o que há de pior em si mesmas acusando os outros de não aceita-las como são. E o que isto causa? Destruição, limitação, sofrimento e prisão cíclica para a consciência humana. Em outras palavras, mais uma vez se trata de uma das facetas do obscurantismo.

"Entendam que NADA que se aposse de sistemas de ensino para subvertê-los em benefício próprio, destrua economias em seu próprio benefício, compre mídias com dinheiro público arrecadadas do trabalho das pessoas, patrocine decadências com intuito de gerar emburrecimento social, subverta valores por meio de linguagens falseadas acusando os outros daquilo que faz e faça uso de massas dominadas para se estabelecer pode ser minimamente "BOM" ou bem intencionado. Idiotice sem tamanho seria pensar o contrário."

Contra fatos não existem argumentos, disse um amigo...

"Você não precisa abandonar o que você acredita porque alguém te mostrou uma perspectiva mais transparente acerca disto... Mas, sim, pensar sobre o que você acredita, por que você acredita e se isto te traz algo válido para sua vida."


Observação complementar"Assim como vejo milhares de jovens envolvidos com assuntos que desconhecem quase que totalmente, não me admira mais ver maçons recentes, iniciados em pequeno grau, pessoas boas e até bem intencionadas, não saberem do que ocorre por trás dos ritos circulares (e alguns milenares) presentes na Maçonaria. Nem de ver católicos, pessoas muito boas e de boa intenção, sem saberem minimamente das simbologias presentes nesta denominação religiosa. Daí se diz que mesmo no equívoco há pessoas que conseguem, de alguma forma, caminhar para o que é bom desvincilhando-se gradualmente da mentira mesmo em um mar de maldades e mentiras, por terem uma natureza limpa. Porém, evitar vínculos subjetivos segue sendo a melhor alternativa... Mas ignorar ou não o que digo é uma opção de cada um. Cada um deve saber de si e aprender a cuidar de si, sem lamentar como um pobre coitado, como um covarde ou uma vítima... Se tudo está em tudo, mesmo aqueles que, em tese, os prejudicam é uma parte de vocês. Logo, não são tão vítimas quanto se imaginam. Cabe sair do problema ao ver que se está em um problema. Se são tão antigos quanto se supõe (para o caso da maioria) já deveriam parar de agir como fracotes que não se prestam para ouvir palavras pesadas da forma precisa as quais em dados momentos precisam ser ditas por alguém.

Liked? ¿Te gusta? Gostou? Material accessed worldwide. Material acessado no mundo todo. :)


Flag Counter

BEST POSTS

Flag Counter