Translate

terça-feira, 21 de março de 2017

The multidimensions of Reality and why we do not perceive them. Las múltiples dimensiones de la realidad y por qué no percibimos. As multidimensões da Realidade e porque não as percebemos.

março 21, 2017 Posted by D3 DI
As multidimensões da Realidade e porque não as percebemos.
Um pouco sobre a não localidade.

Amis étrangers, utilisez le navigateur via PC avec traducteur automatique pour une meilleure expérience. Bientôt plus de matériel et de publications ciblés sur leurs langues respectives. 

Foreign friends, use the browser via PC with automatic translator for better experience. Soon more materials and publications targeted to their respective languages.



"Este mundo foi criado por uma Consciência Total e seu nome é Yahuah." 

Somos seres multidimensionais condicionados a perceber apenas uma parte do que é realidade. O que resta de nossa multidimensionalidade nativa se mantém em nossas oscilações dadas pelo chamado Efeito Spin da partícula. Estas, que sofrem constantes alternações, constituem tudo o que existe. Vibramos para cima ou para baixo, e isto nos interconecta com esferas de realidade desconhecidas pela maioria dos humanos, ainda que este desconhecimento não mude o fato de que elas estão ai; tendo a humanidade medo disto ou não.

“E dizem por ai a fora que a sociedade cria o criminoso, e que o criminoso comete o crime. A questão é que quem lhe mostra tais assuntos está longe de ser um criminoso. Este está te ajudando muito mais do que você imagina. Observo que, se você se ofende com tudo o que se opõe ou se difere de suas convicções sem avaliar isto, se torna incapaz de evoluir em seus conceitos e até mesmo como Ser humano, já que tudo é fluxo. Ou seja, a água parada é azeda.”

Digo isto por ter me deparado com alguns que, em momentos infantis de suas vidas primeiro sentiam medo de tais temas e, hoje ficam por ai, mandando convites por redes sociais e perguntando coisas que, honestamente, a estes não estou muito disposto a responder. Sequer imaginavam estes que pessoas do mundo todo visitavam nossos materiais por meio de traduções não oficiais para ter, pelo menos, uma simples oportunidade de ouvir o que temos a dizer. Ou seja, somos referências mundiais neste assunto que, a pessoas dos quatro cantos deste planeta, interessa.

Pessoas da Alemanha, da França, da Itália, da Espanha, da Rússia, Dos estados Unidos e lugares dos mais distintos vêm acompanhando nossos materiais e, por este motivo decidimos produzir algo para que estes também pudessem estudar em parceria com nossa tradutora pessoal, já que, em momento algum chegaram a supor que estamos tratando de materiais com qualquer forma de exclusivismo. Por isto é possível que algumas das publicações futuras sejam feitas em espanhol, inglês e português. Ou seja, estes visitantes merecem consideração, pois, de forma respeitosa, viram que estes assuntos são universais, não particulares a ninguém. 

Pois bem, o que segue, de forma breve e resumida, faz marmanjo urinar nas calças.  Assim como abre a imaginação de quem quer saber mais sobre estas coisas. Seguimos...

Na continuidade deste estudo, posso apontar que o cérebro humano, dividido em três cérebros, possui o complexo R, o cérebro dos repteis, um dos principais responsáveis pela parte animal do Ser humano. Neste predomina seus instintos de sobrevivência, alimentação e reprodução. Embora tenha suas funções, no que toca a razão, é primitivo e limitado. Este cérebro atua sempre antes dos outros dois devido sua localização na estrutura cerebral humana. Em outras palavras, impede que os outros atuem e limita tudo o que considera uma ameaça. Neste caso, informação que o faça assumir padrões desconhecidos, pode ser interpretada por ele como uma ameaça para o corpo. Logo, se você não desenvolve controle sobre este cérebro, ele nega e repele estas informações. Ou seja, ele controla você.

Este dispositivo é o cérebro mais arcaico que temos. É o cérebro instintivo, também o da violência e intolerância, e porque não, o da burrice. Todos os rituais que temos em nosso dia-dia, por simples que sejam, quando costumeiros, são determinados por ele. Funciona pela interpretação de símbolos e se identifica com tudo aquilo que classifica seguro e concreto. A sexualidade também tem um papel primordial para este cérebro; o que explica alguns comportamentos desequilibrados, neste sentido, presentes em alguns humanos. 

Suicidas, pessoas que cometem assassinatos e logo se arrependem, que tomam atitudes bruscas antes de raciocinar, que são violentas ou puramente ignorantes normalmente estão sob o controle deste cérebro.

Para ele tudo que é subjetivo ou que fuja suas percepções rústicas é uma ameaça perene ao seu padrão de funcionamento. Trabalha na perspectiva do medo e defesa. Sendo responsável por cerca de 90% das decisões que tomamos quando não desenvolvemos outras áreas da mente, tudo o que considera estável é decidido e escolhido por ele. Seja seu emprego, por desagradável que seja; suas relações afetivas, por conturbadas que possam ser, seja suas pesquisas e assuntos, por limitados os resultados que o possam levar. Quando você não supera sua função ele tende a determinar tudo para sua vida. Este é o motivo principal da negação da humanidade sobre assuntos já, amplamente comprovados pela própria Ciência, como é o caso das multidimensões; tema este que alguém controlado por este dispositivo não consegue conceber.

AS DIMENSÕES DO UNIVERSO de forma simplificada...

Massas de energia vivas em uma 
universidade de Porto Alegre - Brasil.

Sobre as dimensões do Universo é importante mostrar que estudos apontam onze: uma temporal e dez espaciais. Sendo assim, temos três que vivemos e oito desconhecidas á olho nu. Dentro do tema “As Multidimensões” muitas são as opiniões e teorias que falam a respeito de seu numeral, mas esta é a principal delas. Talvez adiante sofra alterações com relação ao número de dimensões existentes, porém sua base tenderá a ser sempre a mesma. Os exotéricos apontam isto de forma diferente, mas, mantidas as peculiaridades de cada fonte de conhecimento, a regra estrutural também se mantém para estas ciências.

Em prática o que acontece é que algumas não vemos, mas podemos estudar e medir assim como sabemos que existem e que por elas somos afetados. Destas, sete dimensões extras estariam estendidas e enroladas em um espaço menor que a Medida de Comprimento Planck devido á suas altas frequências vibratórias. Sendo assim, sua observação torna-se simplesmente impossível na condição psíquica que muitos de nós se encontram.

Dessa forma nossa vida é inicialmente vivenciada em três dimensões espaciais e uma temporal. A temporal seria a Quarta Dimensão. Sobre esta Quarta Dimensão é correto dizer que poderíamos identificá-la como o tempo, que também se divide em subcamadas, e que está próxima da dimensão que estamos em nossos corpos físicos, nossas vidas.

Sendo tudo energia, consciência e informação, se divide em variadas escalas as quais constituem organismos e realidades de acordo com seus graus de complexidade. Todos nós somos formados por informação e arquivamos em nós informações a partir de tudo o que vivemos, fazemos e experienciamos.

Veja que tudo é consciência. Mesmo os microorganismos que tem uma função específica para um corpo trabalham para este corpo a fim de constituir o que temos por sistemas orgânicos. A palavra organismo, por si só, vem de organização. Ou seja, um grupo de consciências que trabalha em coletivo por algo.

No que toca a realidade concreta e as que não são perceptíveis a olho nu, a única diferença é que estamos limitados ás fragilidades orgânicas e que isto, normalmente, impede a percepção de realidades mais sutis aos nossos sentidos naturais rudimentares para aqueles que não os desenvolvem. A questão é que alguém não quer que você saiba disto e que este mesmo alguém não quer que você desenvolva seus sentidos. Esta negação intencional, é obvia, já que isto que aqui estou citando já foi comprovado de inúmeras formas.

Interessante é ver alguns dos próximos a minha pessoa pedirem para que eu trate de outros temas quando vejo que a não localidade (ou seja, o que está além do que é percebido sensorialmente), possível matriz dos principais problemas atuais desta humanidade, está sendo propositalmente ocultada. Isto o mantém inconsciente de si mesmo. Isto lhe causa doenças, transtornos e problemas que você sequer imagina. E se alguém lucra com isto, não seria um direito seu saber do que isto se trata? Ou seja, A verificação destas realidades sutis paralelas a nossa é algo que depende de cada um. A ciência da existência destas realidades, hoje, é algo fundamental, pois se você não sabe delas, você fica a mercê delas e de tudo o que nestas habita. Sei que sou um dos poucos, talvez um dos únicos pesquisadores voltados a estudar e abordar a não localidade sem medos ou preconceitos. E se ninguém o faz, alguém o deve fazer já que o assunto é tão importante como é. Se cientistas e físicos do mundo todo não abortam por medo de perder seus empregos ou serem excluídos do clube do bolinha, isto é um problema deles. Creio que tais grupos foram sabotados de tal forma que, na maioria das vezes não caminham para frente, mas, infelizmente, vivem a rodar em círculos, no que toca a evolução deste tipo de saber. Embora respeite cada linha de conhecimento, reforço que independo de grupos, tanto de ciência quanto de filosofia ou religiões para compreender a realidade como ela é. Vejo que certos vínculos atravancam a fluidez e o crescimento dos estudos que desenvolvo. De minha parte, agrada-me beber água limpa de variadas fontes sem me apegar a dogmatismos gratuitos.

Ainda sobre a verificação das multidimensões, alguns tentam desenvolver estas percepções através de práticas de auto-aprimoramento e isto pode levar uma vida toda de dedicação. Outros tentam forçar estas percepções através de substâncias que, acabam causando danos ao corpo as quais faço questão de alertar para que não sejam utilizadas, já que a interação com certas esferas de realidade de forma despreparada pode ser algo altamente perigoso. De qualquer maneira, para o que é tangível ao pensamento linear, as drogas já são por si só danosas ao organismo. Digo que a ciência talvez não tenha condições de medir os danos reais do uso de certas substâncias, já que sua perspectiva normalmente está voltada a máquina orgânica avaliada em termos de partículas não levando em consideração questões quantitativas e de somatização (o caráter onda e informação presente na matéria que acumula informações) as quais a mecânica Quântica explica muito bem.

Em resumo, você não percebe estas dimensões e tudo o que nelas habita por não ter seus sentidos desenvolvidos o suficiente ou por não estar voltado para isto. Já que foi convencido que isto não é real, você se auto-bloqueia e não percebe isto que faz parte da natureza da realidade a qual claramente já foi comprovada de incansáveis formas. A questão que assusta multidões é aquela constatação que se atinge após estudar tais temas de que, se você é formado por energia e informação, quando você, supostamente morre, sua carga de informação e consciência é puxada a certas realidades de acordo com sua ressonância para ficar lá por um tempo nem sempre curto, já que estas não morrem, apenas trocam de forma. E, dependendo da ocasião e do que você agregou em seu campo eletromagnético através de seu organismo, coitado de você, pois terá que dissipar isto de alguma maneira.

E então, ficou chocado com estas informações? A realidade que você conhecia não é bem como você imaginava? Eu também fiquei chocado quando descobri, e que, estas informações estavam sendo ocultadas de nós.

Deixe seu comentário, se inscreva no canal e volte sempre. Agora, se ficou com medo, isto é uma questão sua. Ajude-se, se quiser. Você não é obrigado a estudar nada nem mudar o rumo de sua vida por acessar algo que, talvez neste momento, não esteja em condições de lidar. Isto é outra questão sua.

Logo muito mais materiais como este estarão aqui, disponíveis.
Não temam o desconhecido, pois vocês fazem parte dele. Até logo...

Liked? ¿Te gusta? Gostou? Material accessed worldwide. Material acessado no mundo todo. :)


Flag Counter

BEST POSTS

Flag Counter